sábado, 31 de dezembro de 2016

TAG- Feliz Ano Novo!!! (2017)

Olá tripulantes do Star Hunter!

2017 chegou! No nosso primeiro post do ano irei responder uma TAG. Detalhe: É uma hora da manhã!

1- Que dia e ano é hoje ?
Hoje é dia 1° de janeiro de 2017

2- Onde passou o réveillon ?
Eu estou passando na casa da minha avó, em Mogi Mirim. 

3- Mostre uma foto que represente a sua passagem de ano ?

4- O que mais te marcou nessa passagem de ano ? 
Eu passei a "virada" em uma igreja batista aqui em Mogi Mirim e foi incrível! Era uma igreja pequena e as pessoas eram incrivelmente calorosas! O que mais me impressionou, foi que durante todo o culto, eles só agradeceram pelas bençãos do ano. Eu pude sentir a verdadeira alegria de Cristo ali e eles não precisaram de grandes construções ou jogo de luzes para criar um bom ambiente, o amor daquelas pessoas bastou.
Achei muito construtiva a fala de uma mulher: "Não devemos esperar nada de 2017, nós devemos esperar a mudança de nós mesmos".

5- Quem passou o ano novo com você ? 
Além do pessoal da igreja, meus pais, minha avó, meus tios e alguns amigos da família.

6- Aonde você comemorou o ano novo ?
Na casa da minha avó (acho que já repeti isso umas 20 vezes, mas tudo bem).

7- De uma Nota de zero a 10 para o seu ano passado ?
10! Sem dúvidas o ano de 2016 foi incrível! Como já disse, vivi coisas maravilhosas e não tenho o direito de reclamar desse ano que tanto me marcou.

8- Diga algo que fez seu ano passado ter valido apena ?
 Dentre tantas coisas, vou destacar o item mais importante: As pessoas que eu conheci. Eu nunca havia percebido o quanto Deus cuida de mim, ao ponto de escolher a dedo pessoas para andarem comigo. Meu ano valeu a pena por todo o aprendizado que tive e um deles foi que: Você não é nada sem as pessoas CERTAS ao seu lado.

9- você realizou algum sonho o ano passado ?
Ano passado eu comecei o "Supernova".

10- O que você não conseguiu concretizar no ano que passou ? 
Eu queria ter estudado mais para os vestibulares.

11- No ano passado você aprendeu algo diferente ? 
Eu aprendi muitas coisas esse ano, mas principalmente que a vida é feita de  momentos e nossas escolhas que definem quem nos somos.

12- O que não valeu a pena no seu ano passado ?
"Boa noite..." (Piada interna pra variar)

13- O que você fez ano passado que não gostaria de repetir neste ano ?
Eu acho que gostaria de me preocupar menos com coisas fúteis e me ocupar em realmente ajudar os outros e ser feliz.

14- O Que representa a passagem de ano pra você? Você acha que é um dia de mudança ou é um dia normal? 
É um dia comum. A mudança em nossas vidas devem ocorrer todos os dias, as metas devem ser relembradas todas as manhãs. Essa sensação de nova oportunidade e esperança deve ser renovada sempre.

15- O Que você está mais ansiosa por este novo ano?
Eu estou muito ansiosa para fazer os vestibulares e vencer o temido "terceiro ano do Ensino Médio".

16- Quais são suas metas para esse ano novo?
- Emagrecer; 
- Aprender coisas novas;
- Passar em algum vestibular;
- Terminar o Supernova; 
- Deixar o Blog melhor; 
- Estudar mais;
- Ler mais;
- Ser mais feliz.

Uma curiosidade para vocês:  Aqui na cidade da minha avó, os garotos têm o costume de pedir "Bom ano" (dinheiro) no ano novo. Hoje, quando estávamos voltando, um grupo desses garotos cercaram o carro pedindo o dinheiro. Parecia um apocalipse zumbi! Foi muito engraçado! 

Espero que tenham gostado!
Feliz ano novo!



Warm Wishes

2 comentários: