quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Enfim, 16!

Olá minhas queridas anomalias espaço temporais!

Dia 27/12 foi meu aniversário e eu preparei algo super legal pra vocês... Eu gravei os melhores momentos de 48 horas da minha vida e deu isso aí... Espero que gostem...

 


"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos pra trás"- C.S Lewis

"Eu estou a uma hora de completar 16 anos e eu realmente não sei o que esperar dessa nova fase da minha vida. Ano que vem eu estou indo pro último ano do ensino médio, o "terceiro ano". É engraçado como há não muito tempo, esse parecia ser o último degrau, mas todos nós descobrimos que existe um longo caminho a percorrer. 
Esse ano foi incrível! Vivi coisas maravilhosas, falhei, aprendi, chorei, sorri e mais um ano está vindo aí para ensinar mais. E se experiências é o que mais importa no fim, esse ano aprendi muito e com isso entendi que ainda não vi nada e que a vida é um universo em expansão. 
Eu agradeço a Deus por esses 16 anos Maravilhosos, 16 anos sendo uma pequena astronauta e admirando o mundo por cima, vivendo nesse universo louco e aprendendo a cada dia."
-Escrito  26/12/16 às 23:50, enquanto eu e meu pai jogávamos Grid.


Warm Wishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário