domingo, 11 de dezembro de 2016

Comic Con Experience 2016


                                                               

Olá terráqueos!!! Estamos meio atrasados porque eu estava com uns problemas no computador, então... Relevem. Bom, mais uma vez tivemos no Brasil, a Comic Con! E é lógico que eu não poderia perder. Eu fui apenas um dia esse ano (novamente), mas eu aproveitei muito!!!
Nós chegamos lá bem cedo porque não havíamos retirado nossas credenciais ainda. Fomos muito bem recepcionados, o pessoal estava super animado e naquele clima de "último dia". Apesar do volume de pessoas estar bem grande na hora de retirar as credenciais, a organização foi um ponto forte dessa edição do evento e não demoramos mais que dez minutos esperando.
A abertura dos portões é sempre um momento incrível, você tenta imaginar o que esperar lá, como será e eu adorei as bandeirinhas que eles colocaram no teto esse ano, ficaram muito fofas.
Em poucos minutos quase todos os stands estavam lotados e as filas dobravam. A primeira atração que eu visitei foi o stand do 3%, que estava DIVINO (Sério, pessoal! Parabéns!). Foi muito bom! Eles fizeram grupos de seis pessoas e os colocavam numa sala branca para aguardar e adivinha? Nós fizemos os testes dos cubos! A sala era idêntica a da série e os caras que estavam coordenando o stand se vestiam e falavam exatamente como no 3%. Sobre o meu resultado na prova... Não foi muito bom, nem ruim... Digamos que eu fiquei em segundo lugar. Meu grupo se atrapalhou e nós entendemos que os cubos deveriam ser de dois andares de peça, mas eram de três. Um menino conseguiu corrigir dois cubos antes do tempo acabar e eu apenas um.
Nós paramos pra tomar um café e aproveitamos pra dar uma passada em um stand dentro da praça de alimentação. Era uma homenagem a Ayrton Sena. Estavam expostos os capacetes de todas as temporadas da carreira do piloto, biografia e estava passando um breve filminho sobre a vida de Sena. Nós podíamos tirar foto também com o capacete da primeira temporada de Ayrton Sena na fórmula 1.
Como todos os anos foram expostas diversas miniaturas, figurinos originais, bonecos de cera e etc... Mas esse ano tivemos o privilégio de ver as tão aguardadas armaduras dos cavaleiros do zodíaco, que eu só consegui chegar perto ao final do evento, porque estava uma aglomeração tão grande naquela região... Aliás, perdoem as fotos, estava difícil até de entrar no local onde elas estavam expostas.

  













Sobre o que interessa... A comida! A praça de alimentação estava muito variada, além de conter um espaço "FoodTruck" (Que foi onde nós comemos). Os preços estavam um pouco elevados, mas para eventos desse porte é recomendável levar salgadinhos, chocolates e água na bolsa pra se manter e gastar pouco no almoço (Que foi exatamente o que nós não fizemos). Almoçamos hambúrguer e tomamos um cappuccino no final da tarde.  
Esse ano eu não invadi painéis, nem nada Haha, mas curti o evento muito mais que ano passado. Fomos em um stand com um jogo de realidade virtual (Duas pessoas jogavam, enquanto as outras assistiam). Muito legal! Foi minha primeira experiência com realidade virtual, eu adorei! Consegui comprar a nova HQ da Mary! Eu estava muito ansiosa para isso e vocês sabem que eu a adoro. Consegui conhecê-la e pegar um autógrafo, além de um exemplar do "Black Silence" (Aguardem resenhas). O pessoal do cosplay se superaram! Tinham muitos cosplayers esse ano e um melhor que o outro (Há boatos de que ano que vem eu vá de cosplay). Os stands estavam muito bons esse ano! Tudo muito caprichado e lindo, não tirei fotos de todos, mas aí estão alguns para dar um gostinho pra vocês.



 


 









E como nunca pode faltar uma boa história da Comic... Esse ano eu prometi a Camila (Minha amiga) que iria dançar no Just Dance la da Comic Con. Bem, como eu sou uma garota de palavra (E sem vergonha na cara), encarei quase uma hora de fila do Just Dance... (Conheci várias pessoas legais na fila e etc) Faltavam alguns minutos pra fechar o Stand e como eu estava sozinha, me juntei a uns caras que iam dançar a mesma música que eu... Don't Stop Me Now- Queen. Nós quase não conseguimos ir, mas o carinha do Just Dance liberou os últimos grupos (Vlw, carinha). Então foi isso gente... Faltavam uns 30 minutos pra acabar a Comic Con e lá estava eu, dançando uma das melhores músicas do universo, com quatro desconhecidos... E adivinha, só? Sim, eu ganhei! Depois de ter passado por esse dia louco, eu ainda ganhei a partida de Just Dance contra os caras que eu conheci na fila...

Esse ano eu comprei pouquíssimas coisas, mas como eu já disse... Foquei mais em aproveitar as atividades, do que a comprar coisas lá, mas eu ganhei alguns brindes...
 -O Caminho Jedi (Capa dura meus amores);
-Black Silence;
-Memórias da Princesa, os diários de Carrie Fisher;
-Dois bottons da Mary (Um da Juno e o outro da Nee);
-Ganhei um poster do 3%;
-Também ganhei alguns marcadores pelo caminho;
-Uma camiseta do Riddler;
-Dois chaveiros superfofos que eles estavam dando na entrada da loja da DC.



Mais uma vez, quero agradecer a todos que de alguma forma fizeram esse evento possível, estava tudo lindo *-* E também a você que me aguentou até aqui Haha.

Beijos e até a próxima...

Warm Wsihes

Nenhum comentário:

Postar um comentário