terça-feira, 29 de novembro de 2016

Isso basta

Lá fora está nublado, as gotas da chuva se debatem contra a janela da biblioteca, mas o clima frio não nos atingiu ainda.
 Meus lábios abrem um sorriso, posso ouvir a voz de Alex chamando-me para me juntar a vocês. Hoje está perfeito, não? Todos felizes, envoltos na atmosfera de festa. O clube de ficção científica aproveitou as férias para organizar a nossa terceira convenção e eu, como membro veterano, fui um dos coordenadores. Obrigado por virem, é muito importante pra mim e fico mais que satisfeito de vê-los se divertindo, Pearl até colou pequenas estrelas coloridas em seu cabelo. 
Estava pensando sobre nós quatro... Será que tudo isso vai durar pra sempre? Eu posso me atirar em um abismo por vocês, digo isso porque acabei de sair de um. Nunca agradeci pelo que fez por mim, obrigado por ficar sempre ao meu lado e nunca desistir de mim, apesar de até minha família ter desistido e me mandado para aquele lugar. Eu sei, eu sei, eles estavam assustados, mas você, Pearl, Alex, nunca me viram como um doente. Todos temos problemas e este é o meu. Obrigado por suas orações. 
Tudo está melhor agora... Alex não para de me abraçar, ela odeia esses eventos e mesmo assim decidiu vir, por mim. Eu penso em como estamos nos dando bem, ela tem problemas maiores que os meus, sabe? A casa dela é um terror, ela nunca me deixou ir até lá ou conhecer seus pais. Alex é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e é por isso que eu a amo. 
A decoração está incrível. Nunca vi a biblioteca tão enfeitada e iluminada, até a Sra. White (a Bibliotecária) está feliz. Tínhamos que deixar tudo perfeito, precisamos vender metade dos livros que trouxemos, a renda será revertida em materiais para o observatório em construção no centro da cidade. Era nosso sonho, lembra? Poder ter um grande telescópio só pra nós... Bem, não será nossa propriedade, mas estará a nossa disposição e isto basta.
Hoje eu quero oferecer a vocês um presente... Nós passamos por toda a nossas vidas procurando a felicidade e nem reparamos que ela está dentro de nós. Tudo o que eu vivi esses últimos tempos me provaram isso. Eu sempre tive tudo o que precisei e mais, por que eu iria me entristecer? Há poucos meses eu estava me arrastando em dor e hoje eu posso ver tudo claramente, a felicidade nos cerca, só basta ser sensível o bastante para encontrá-la. É isso que quero dar a vocês, esta paz de entender vagamente as coisas e ao mesmo tempo compreendê-las em total e isto basta.
Mas, por ora estou feliz... Eu tenho vocês e isto basta. 


Warm Wishes


2 comentários:

  1. Eu simplesmente adorei !!!!
    Conheci seu blog agora e já amei!!
    Você mesma que escreveu?
    É incrível !! parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aownt >.< OBRIGADA!!! Eu fico muito feliz que você tenha gostado, é muito importante pra mim!

      Excluir