domingo, 13 de novembro de 2016

Band-aid

Estamos a alguns minutos de minha carreira como atriz começar. Meu cabelo está preso ao estilo Shakespeare, maquiagem exagerada e estou usando um corpete por debaixo da sua jaqueta de couro . Você para, seus belos olhos encaram o mais profundo da minha alma, Sam está em um canto do estacionamento e as estrelas brilham como se estivessem comemorando comigo. Então, você me pergunta se eu lembro de alguns dias atrás, na festa e eu não posso responder a verdade, simplesmente porque eu não quero fazer isso...
Há alguns dias, estávamos no aniversário da Alex. Não chamamos muita gente e o clima estava muito agradável, mas eu já havia tido duas crises de asma aquela semana... Eu sei, não deveria ter ido, mas estar com vocês é incrível e não podia ter perdido a oportunidade. Ela ficou de castigo e tivemos que fazer a festa na sala dos professores, sua mãe fez o bolo e nós dois ficamos com os salgados. Sam fez questão de decorar a sala. Ele a ama muito, não é? Queria que Alex reconhece mais isso. 
Bem, estávamos todos lá, Sam, eu, você, Lee, o pessoal do teatro e até mesmo o Sr. K. Eu sorria de uma forma tão suave, nunca estive tão feliz. Eu amo estar aqui com vocês... Não pude deixar de vir, sabe? E no final acabei estragando tudo... Minha bombinha havia ficado na mochila e tive uma crise no meio da festa, felizmente vocês me socorreram antes que ocorresse algo pior. Não paro de pedir desculpas a Alex por isso. 
Tiveram que ligar para os meus pais e eu fiquei descansando na sala. Estava meio sonolenta e não lembro de algumas coisas, mas lembro que estávamos a sós ali e você estava chorando e dizendo que não queria que acontecesse nada comigo. É estranho porque não me recordo com clareza, mas eu sei que você me beijou... Antes de eu apagar. Não quero dizer a verdade pra você... Porque eu tenho medo até onde isso vai nos levar, mas se eu pudesse e tivesse coragem para fazê-lo eu diria que sim, eu me lembro de alguns dias atrás, na festa... Eu me lembro de algumas das suas palavras, lembro de seus lábios corajosamente tocarem os meus e alguma parte de mim também ama você. 
Eu me sinto tão mal por não ter coragem de dizer isso, mas eu prometo que no dia da formatura, quando  nós estivermos em volta de uma fogueira, comendo besteiras, lendo os gibis do Sam e com todo nosso futuro pela frente, eu vou dizer tudo isso pra você e talvez dê certo, mas por enquanto...
"Obrigada por me socorrer aquele dia", eu respondo e te abraço de tal forma que talvez traduza tudo o que eu estou pensando.


Warm Wishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário