quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pessoas quentes e pessoas frias

Olá meus caros amigos paradoxais...

Vocês já pararam pra pensar que as pessoas são como as cores? Quentes... Frias... Não aprendemos especificamente quais cores fazem parte de cada grupo, mas algo em nós indica e nos faz diferenciarmos "cores quentes" e "cores frias". Bem, eu fiz uma analogia com essa ideia, ao mesmo tempo que as cores são quentes e frias, as pessoas também...

A Yas (Y.) do Blog "Imensidão das palavras" acompanhou a produção e mandou um Olá pra vocês. 
Quentes

São como o sol
Brilha o teu sorriso
Alegra o teu olhar
Ama o que toca
Toca o que ama
Vão pela estrada do amor
Distribuem doçura com as mãos
Teus lábios transmitem beleza 
Teu coração não cabe no mundo


Frias

Correm pelo mar
Profundidade nos teus olhos
O amor em seu coração 
Seu coração gelado
Coração que aconchega
Palavra que esclarece
Sorriso contagiante
Mãos cuidadoras
Bússola para os peregrinos


Eu quis compartilhar isso com vocês porque é uma ideia que eu sempre tive e eu adoro ter essa visão das pessoas.Quando eu conheço alguém eu sempre classifico a pessoa em questão como "quente" ou "fria" e isso é muito legal. Também vale mencionar que quando eu expliquei pra um grupo de amigos essa pequena "teoria", eles começaram a tentar classificar uns aos outros e no meio da discussão veio o termo "Choque térmico", que seria aquele tipo de pessoa que tem um pouco das duas coisas. 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima...


Warm Wishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário