terça-feira, 25 de outubro de 2016

UM ANO DE GAROTA ASTRONAUTA!!!

Chegou o dia tão aguardado!!!
Oficialmente o aniversário do Blog é 19/10, mas por conta de vestibular e etc talvez poste alguns dias depois...

O post de hoje vai ser algo novo e muito divertido. Eu e algumas amigas registramos TUDO de legal que aconteceu no dia 19 e decidimos dar o gostinho do que foi esse dia tão especial:

Stella
Núbia
Sarah

-Abrem as cortinas- 

Senhoras e senhores, o pão fechou!!!
(Bem, a Núbia queria dizer "a padaria fechou", mas tudo bem, vamos prosseguir)

Prof. Kelly (Química): Alguém acorda a Sarah?
(Faziam duas aulas que a Sarah estava dormindo) 

*Murmúrios*

Prof. Kelly (Química): Bom dia, Sarah!

AAAH! (Gritos grotescos de sono e insatisfação com a situação atual da minha vida)

Alguns minutos depois o Lucas me devolve meu pen drive.
(Ele gravou 29 gb de episódios da era clássica de Doctor Who pra mim, vlw Lucas)

Danilo (A pessoa mais louca viva): Gente! Olha o que eu achei! 
(Na minha escola, temos uma reunião semanal em um auditório que chamamos de "capela" e uma vez por ano, os alunos organizam uma capela. Esse é o cartaz da capela de uma das salas)

A torneira não é uma metáfora pra vida, a vida, sim, é uma metáfora pra torneira
(Uma filosofia estranha que a Sarah inventou, vamos descartá-la, ok?)

"A Sarah é uma criança grande!

Todos somos crianças grandes, Stella"

1 hora pro PG e hoje eu vou falar (Mostrando comportamento estranho e agressivo, por conta de sua ansiedade)

*Professora Kelly explicando*

E o que é Peróxido? 

Professora, pode tirar foto?

Prof. Kelly: Copia! (Em tom hostil) 

Não, não pode tirar foto (Em tom de constrangimento)
Eu vou ficar quieta Eu vou ficar quieta Eu vou ficar quieta Eu vou ficar quieta Eu vou ficar quieta Eu vou ficar quieta Eu vou ficar quieta Eu vou ficar quieta Eu vou ficar quieta Eu vou ficar quieta

Pra ajudar a decorar a matéria de química:

F>O>N>Cl>Br>I>S>C>P<H
Fono Clara Branca Ilha Sacrilégio Cúpula Parnasianismo Homer 

Núbia, quando acabar a aula, eu vou no correio ver se eles fazem CPF, enquanto isso... Cala a boca, Núbia.

Não, vem não 

...Sobe pro shopping e vai comprando seu almoço e senta na mesa que sempre sentamos

Todo mundo sabe que CPF se faz no correio 

Qual a conexão entre CPF e correio?

E eu vou comer na escola...Sozinha... escutando música triste


Professora Kelly: Variou? Me interessa? 
(Aqui podemos ver minha professora dando uma referencia de Gotham ao formar um acróstico na lousa) 














Como sair daqui?

É AGORA!!! 10:00 AM

Prof. Cris (Literatura e Português): O modo como os grupos serão escolhidos pode ser de duas formas... Vocês escolhem a mão direita ou esquerda? 

*Gritos na sala indicando direita ou esquerda*

Bueno: Gente! Escolhe logo! Daqui a pouco é natal mesmo.

Sarah Sarah 

O que vocês querem?

Sua alma (Em tom macabro)

...Ih... Já levaram faz tempo.

E depois de tanta loucura minha sala inteira começou a brincar de coisas de quinto ano, por exemplo... Batata quente.


De tarde foi minha Educação Física e eu fiquei jogando meu esporte favorito... Badminton... Com a Núbia e a Yas. 


----

Espero que tenham gostado desse "relato" do dia 19, mas ainda não acabou... Preparei pra vocês uma lista de 5 músicas que precisam ser ouvidas:

  • Walk The Moon- The Autopilot 


Eu simplesmente amo essa música, porque ela fala sobre confiança, deixar a vida no piloto automático. The Autopilot é uma daquelas músicas de trilha sonora da vida.
Walk The Moon é uma das minhas bandas favoritas e quem acompanha o Blog desde o começo sabe disso.

  • Aerosmith- Crazy 


 É uma canção sobre um amor insano,a letra é muito dinâmica e tem todo aquele toque anos 90. É uma das minhas favoritas, porque no clipe da música duas garotas fogem da escola e saem num conversível fazendo as maiores loucuras e eu acho isso muito legal.




  • Angel Olsen- Shut Up Kiss Me 
Essa foi a primeira música que eu escutei dessa maravilhosa. Eu amo a simplicidade das músicas dela, todas têm um significado, um propósito.

  • The Beatles- Ob-La-Di, Ob-La-Da
É uma pequena história de amor, sobre um casal no mercado, Desmond e Molly. O mais legal dessa música é que ela tem todo aquele estilo beatles e tem um jogo muito bacana com as palavras,"Ob-La-Di, Ob-La-Da".





  • Europe- Carrie 
CAAAAAAARIEEEEE CAAAAAAARIEEEEE TAN TAN TAN

Essa música é incrível. Eu lembro que um dia eu e meu pai fomos fazer compras e começou a tocar essa música na loja, aí nós dois começamos a cantar no meio da loja... Foi muito engraçado. 







Chegou a parte do discurso... Bem, um ano de Blog e tantas histórias, me perguntaram se nesse ano eu aprendi algo, se algo foi acrescentado na minha vida por conta do Blog e eu refleti nessa pergunta... Sim, eu sempre gostei de escrever e essa plataforma tem me ajudado muito a me expressar e poder compartilhar coisas que amo. No quesito "Seguidores" ou "Visualizações" o Blog não cresceu muito, mas me surpreendeu, porque eu nunca achei que fosse chegar a onde cheguei, mas sinceramente, eu nunca me importei com isso. As (poucas) pessoas que acompanham o Blog, essas sim merecem reconhecimento, pois eu não teria conseguido essa pequena vitória sem vocês e eu agradeço imensamente, pois isso é muito importante pra mim. 

Beijos e até o próximo aniversário...

Warm Wishes

2 comentários:

  1. Acompanhar um ano desse blog foi uma honra, pois a maior riqueza que um ser humano pode deixar na terra é sua forma de ver o mundo e de compartilhar a sua visão. Stella, você sempre fez isso muito bem, subindo até o espaço e fotografando a terra de lá, e contando suas revelações e visões que recheiam esse espaço. Meus parabéns, garota imensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yas, obrigada pelo seu comentário, sua ajuda foi e sempre será importantíssima para mim. Minha poeta favorita *-*

      Excluir