quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Feliz dia das crianças!!!

Pra quem tem menos de 1.60, ainda não paga suas contas e sonha em ter um tênis com rodinhas este é um mês muito importante, mais conhecido como "mês das crianças" (por mais que tenham diversas outras datas comemorativas em outubro, mas tudo bem).

Ano passado, nessa época, algumas pessoas da minha igreja organizaram uma visita ao orfanato, foi uma tarde muito divertida, mas infelizmente esse ano não conseguimos repetir a visita. Nem por isso o dia 12 deixou de ser especial, levamos as famílias da igreja a um sítio e foi muito agradável.













Camila e Vitória















Rodinha de Vôlei













Mãe da Camila acalmando este pequeno Homo sapiens















Hora do culto e esta ave que apareceu na represa, curiosamente o espécime consegue ser mais bonito que eu.



Camila Mafiosa Cobblepot e seu irmão ao lado.







Eu... Essa foi a única foto minha, créditos a Camila.












Aproveitando esse clima de dia das crianças, decidi mostrar a vocês alguns dos livros que meus pais liam pra mim quando eu era menor. Eu aprendi a ler e escrever quando eu tinha cinco anos e eu já era uma pequena ávida leitora. Sempre fui incentivada a ler e eu sou muito grata a meus pais e meus professores por isso, a leitura modela a criança, ensinando-a a desenvolver seu senso crítico desde cedo.


Gotinha de Arco-Íris é uma borboleta muito linda e colorida, admirada por todos os insetos. Ela, porém, tem uma grande dificuldade, que a torna triste e solitária - não se enxerga do jeito que os outros dizem que ela é, sentindo-se igual a uma mariposa. Até que um dia...


 
Esse é um livro Cristão, sem palavras, que conta a história de uma família que foi transformada por Deus.


Um dia, brincando no tanque de areia, Heitor encontra um elefante perdido. A única saída é levá-lo para casa. Mesmo que a mãe se assuste a ponto de desmaiar. Heitor vai fazer de tudo para ficar com o amigo. Mas não vai dar. Tristeza vai, tristeza vem, um novo amigo aparece. Com uma grande surpresa junto!



Wolfgang Amadeus Mozart é um menino muito talentoso, mas isso não significa que não possa se divertir. 



As Crônicas de Nárnia é um livro muito importante pra mim, pois foi o primeiro que eu li sem ajuda e marcou minha vida de diversas maneiras, em diversas esferas. Pretendo fazer resenhas desse livro no futuro. 

Espero que tenham gostado... Feliz dia das crianças!




Warm Wishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário