quarta-feira, 6 de julho de 2016

Deve ser poeira de estrela

- Dedico esta postagem ao meu amigo, L. , que inspirou o título.

(Leia ouvindo Greensleeves on Piano)

Um dia qualquer de um mês qualquer de 1995
3:58 AM

Então estamos aqui, eu não acredito em toda essa loucura dos O.V.N.I.S do Sam, mas estou tão feliz de estarmos acampando todos juntos. Em momentos como este costumo pensar no futuro, todos esses minutos serão histórias e  talvez algum dia quando você estiver com cabelos brancos, Sam for um grande escritor e eu estiver com mais de uma peça em cartaz possamos nos lembrar de hoje e de como éramos inocentes e engraçados. Penso em como era minha vida antes de vocês dois e não trocaria nada por isso.
Lee havia me chamado para uma noite do pijama, mas o Mr.Spock (Sam) precisava de nós, não é? Soube das brigas dele com Alex, isso está ficando mais frequente. Me preocupo com ele, suas crises estão voltando e parece que sua família e amigos não se importam. Passei por momentos difíceis ano passado e se não fosse minha família, amigos e principalmente, Deus, não teria conseguido sair dessa. Espero que Sam consiga.
Meus heróis estão dormindo agora e o céu está tão lindo. Trouxeram apenas uma barraca, ignorando o fato de que seria extremamente desconfortável dormimos todos juntos, mas está tudo bem, suas confusões é o que me diverte, além do mais, parece ser mais confortável onde estou.
 Estrela cadente ao sul-- 04:05:27 AM.     PS:. Estou gostando dessa coisa de registrar os acontecimentos, obrigada Mr. Spock.
Aqui, olhando para este céu, começo a refletir, sabe? O universo é imenso, profundo e talvez infinito, mas por que isso nos impressiona? As pessoas são assim também, todos têm um universo particular e eu espero que possa enxergar as coisas assim. É engraçado, você... Tão fascinado pelo espaço e eu tão fascinada por suas expressões, não sei se entende onde quero chegar, mas é como se fossemos o MACRO e o micro. Ainda não sei qual é qual, mas adoraria descobrir.
Estou em cima da picape da sua irmã e espero que não se importe que eu durma aqui. Será que as estrelas nos observam também? Se o professor K. pudesse ler meus pensamentos agora, me
advertiria com seus argumentos científicos, mas pense: Elas estão ali só para serem esplendidas, enquanto milhares de Homo sapiens estúpidos não prestam atenção em sua beleza? Digo, são apenas pontos de luz para nós, mas a sua complexidade deve ser imensurável. Às vezes eu penso, se no fim todos vamos virar pó, eu quero virar poeira de estrela.


Warm Wishes




Um comentário: