sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ziggy (parte 1)

- Dedico esta postagem à Cara Winter, Sarah Jane Smith e Sarah Cytrangulo (Que são a mesma pessoa).

Saudações Terráqueos! Eu sei, fiquei uma eternidade sem postar, mas em minha defesa o que trago hoje é incrivelmente épico, ou nas palavras da minha professora de português, o que trago hoje é FANTÁSTICO.

Falando na minha professora (Cristiane), essa mulher maravilhosa passou um trabalho maravilhoso para a turma , onde deveríamos criar um livro de conto infantil. Bem, acho que já deixei claro anteriormente que o meu sonho era ser escritora, então dá pra imaginar que minha cabeça entrou em  colapso de tantas ideias que tinham alojadas no abismo profundo da minha mente. A Cris me convidou para fazer o trabalho com ela (Essa moça fantástica sempre faz os trabalhos junto com a gente), já que meu grupo queria fazer uma coisa um pouco diferente do que eu tinha em mente. A minha ideia era criar a história de um astronauta, chamado Ziggy, que se sentia muito solitário, mas que no final descobre nas estrelas a sua companhia (É, eu sei ).

E aqui estamos nós fazendo o trabalho. Estamos na primeira parte ainda, a confecção do livro , mas nós estamos nos divertindo muito. Nebulosa (Nubia. Eu a apelidei de Nebulosa, o que é obvio, mas eu teimo em criar esses diálogos dispersos durante o texto) nos ajudou um dia desses, está sendo uma experiência incrível.

Mas vamos ao que interessa... As fotos...


 







 - As duas primeiras fotos são os primeiros rascunhos que fiz do Ziggy. A última imagem são dos que foram utilizados no livro.


















- Esse é o capacete de astronauta que iremos colocar na capa. As letrinhas coloridas nós decidimos tirar porque não ficou tão legal depois que pintamos o capacete. A Cris vai fazer outras para colocarmos.









                                                                                             





- Parte escrita do livrinho
           


Eu, Cris (A loirinha) e Nebulosa

  

-Aqui estão alguns rascunhos, artes  e páginas inacabadas (ainda tenho que tirar os excessos de glitter).




Bom, espero que tenham gostado. Eu estou amando fazer isso, está sendo incrível e aguardem as próximas postagens sobre o projeto.

                   

Warm Wishes



Nenhum comentário:

Postar um comentário