quinta-feira, 21 de abril de 2016

Para o número sete

(leia ouvindo She's got you high- Mumm-ra)
"Foi tão repentino, tão doloroso, tão espontâneo. Não vi minha vida diante dos meus olhos, nem me arrependi de todos meus erros. Só pensei em sete coisas que poderia ter feito. Sete, porque não houve tempo de pensar em mais nada, sete porque após aquele dia, este se tornou meu número da sorte.
1. Fui ao quarto dos meus pais. Estavam tão tranquilos aquela noite, eles tinham certeza que eu voltaria, nunca fui do tipo que vai embora de repente. Ao lado da cama, ainda guardavam um retrato da minha primeira formatura . Lembro o que papai disse para mim, enquanto entregava meu diploma: "É o primeiro de muitos".
2. Sam e eu fomos grandes amigos. Nós crescemos juntos. Ele estava certo de que eu estaria com ele amanhã na escola, havíamos combinado de sair no fim de semana e era apenas terça-feira. Dormia por cima dos livros e gibis. Um bom garoto, ainda seria um grande escritor, pelo menos, era esse seu sonho.
3. A velha escola abrigava tantas histórias em seus corredores. A formatura seria daqui a duas semanas, Lee ia dar uma festa, mas nós três decidimos que sairíamos a noite para algum lugar bem longe, como a praia. "Seria legal tocar o violão à beira-mar", lembro-me de te ouvir dizer.
4. Pensei nas estrelas, mas logo me juntaria a elas, na verdade já estou com elas. Sou apenas um eco, um fantasma no céu. Mas eu prefiro queimar à anos luz, sei que você ama admirar cada uma delas todas as noites. Então quando olhar para o céu e vir a mais brilhante de todas aquelas luzes estranhamente belas, lembre de mim.
5. A biblioteca empoeirada. Tantas histórias, tantas vidas entre aqueles papéis consumidos pelo tempo. Era um dos meus lugares favoritos antes do número 7. Dei uma última folheada em meus volumes favoritos e parti para o número 6.
6. Entrei pela última vez na velha igreja. Onde havia sido um porto- seguro por tantas vezes. O melhor lugar que eu poderia estar. Espero vê-lO futuramente.
7. Então eu lembrei de você, mas não havia o que dizer, apenas deixei este bilhete em sua cômoda. Quero que saiba que eu estou indo para o número 8. Infelizmente não poderei contar sobre este, mas acredite, será bom. E antes de ir , gostaria de pedir... quando me encontrar, feche meus olhos.
8.    "
Clide Vincent


Warm Wishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário