domingo, 4 de setembro de 2016

TAG- 15 coisas estranhas sobre mim

Olá meus queridos amigos paradoxais! Estava meio sem ideias essa semana e percebi que faz muito tempo que não respondo uma TAG, então resolvi fazê-lo hoje.


1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
  Isso é muito constrangedor porque meu nome é Stella, mas meus familiares me chamam de "Teté".

2. Qual hábito estranho você tem?
É pra falar um? Eu sou cheia de hábitos estranhos, mas acho que esses se destacam: Eu costumo levar meus livros para onde vou, ontem mesmo levei "Capitães da areia" pra um show. Outra coisa que eu sempre faço é colar coisas no meu caderno de lembranças e poesias, eu já colei uma concha por exemplo. 

3. Você tem alguma fobia estranha?
Muitas, mas algo que me incomoda é ficar no meio de um espaço amplo, isso realmente me sufoca. Eu pesquisei e tem um nome pra essa "fobia": Cenofobia. Outra coisa que me deixa muito desconfortável é algo preso ou apertado no braço, eu não consigo usar pulseiras, por exemplo.

4. Qual musica você canta em voz alta?
Geralmente eu sempre canto em voz alta, mas as músicas como Queen e Bowie fazem eu me "soltar" mais(uashua) .
5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
Pessoas que piscam muito, unhas grandes demais, algo que eu detesto é falar com alguém que não consegue olhar nos meus olhos quando estou falando. 

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Começo a fazer movimentos repetitivos com as mãos.

7. Qual lado da cama você dorme?
Nunca  pra parede, eu acordo assustada quando durmo pra esse lado. 

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
 Eu nunca fui do tipo que teve "bichos de pelúcia", mas eu tinha um lagarto  que eu chamava de Steve.

9. O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Em qualquer lanchonete que eu vou eu sempre peço cappuccino. 

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica ?
Eu não gosto de me prender a padrões de beleza.

11. Que lado você fica no chuveiro?
 Pra isso eu não tenho preferencia.

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
(Que tipo de pergunta é essa?) Não, eu realmente queria fazer aquelas coisas estranhas com os dedos, que as pessoas geralmente fazem.

13. Qual fast food você sempre come?
Batata frita e pizza.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
"Exato!" (Créditos a Cara, por me ajudar nessa)

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
Pra mim isso é muito normal, pelo menos, mas para algumas pessoas nem tanto, eu sempre visto conjuntos de pijamas. Eu não consigo dormir com a a calça de um conjunto com a blusa do outro por exemplo, eu só me sinto confortável com o conjunto certo.


Espero que tenham gostado e esperem mais posts como este. 

Warm wishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário