quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Simplesmente Profundo

Eu já disse que você é meu melhor amigo? Porque é. Eu havia brigado com a Alex, comentei com Pearl e estava extremamente mal com isso, mas mais uma vez vocês estavam aqui. Depois da aula de teclado fomos pra casa dela, nós estávamos tão felizes sabe? Então eu tive uma crise e comecei a chorar e dizer coisas pra ela, coisas que eu não queria dizer. Se Alex soubesse o quanto eu a amo, talvez entenderia as coisas mais claramente.
Do fundo do meu coração, obrigado por me convidar para sair com vocês. Sei que queria um tempo a sós com Pearl, mas não sabe o quanto me faz bem a companhia de vocês dois. Estou em um canto  do estacionamento da lanchonete, escorado na picape. Posso ver você conversando com ela e imagino como seria se  ela também soubesse sobre seus sentimentos. Pearl é tão doce, tão diferente de Alex.
Há uma música suave na rádio e a brisa é amena, o dia está perfeito. Fecho os olhos por um milésimo de segundo para sentir o momento e percebo como as coisas são simples. A vida é simples em seus mistérios e cabe a nós descobrir cada um deles. Sabe? Tenho tantas duvidas sobre tantas coisas, mas  não importa, minhas crises estão assustando Alex, mas não importa, o mundo está a cada segundo caminhando para o fim eminente, mas não importa, hoje não. Pois hoje eu percebi que o universo é simples e que finalmente estou feliz, em muito tempo.
Volto a olhar para vocês. Pearl te abraça calorosamente e nada além de um sorriso se projeta em meu rosto. Ela é perfeita, não é? Vocês são as últimas colunas de pé do meu castelo desfalecido. Meus amigos caminham em minha direção e me abraçam. Estamos indo à primeira apresentação profissional de Pearl, uma releitura de "Sonho de uma noite de verão". Seu cabelo está preso de forma engraçada e sua maquiagem está um tanto exagerada, mas não importa. Nem todo o batom do mundo esconderia a beleza da alma daquela garota.
Ouço o som do carro dando a partida e olho pela janela, vejo a lanchonete e penso em como tudo pode ser tão simplesmente profundo..

Warm Wishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário