sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Respondendo TAG: O que tem na sua estante ?




Hey Peoples!!! Mais uma super TAG pra vocês *--*   
Espero que gostem :D


1- Queridinho da estante


Eu amo muito esse livro, não só pela história fantástica deste grande autor que admiro muito, mas por que foi o primeiro que li (sozinha. Meu pai e eu sempre líamos juntos).






2- Virou filme


É lógico que não é o único que virou filme na minha estante, mas é uma obra que eu adoro. Amei a adaptação cinematográfica e ouso dizer que o final realmente superou o do livro.






3- Trilogia 

Na verdade essa é a única trilogia completa... Sim, sou daquele tipo de leitor que inicia uma porção de séries e sagas, mas não termina a coleção :p

4- Alguma HQ? 
Duas. Star Wars é uma grande paixão minha e eu simplesmente amei a ideia que a editora planeta teve de trazer as clássicas HQ's da saga *--*


5- Livros para ler 



Bom, como viram eu tenho muitos, muitos e muitos livros para ler ( Resenhas estão por vir )






6- Uma curiosidade de leitor
Eu costumo sortear minhas próximas leituras (quando eu tenho uma fila  muito grande hehe). É muito legal fazer isso, é totalmente inesperado (se eu não trapacear néh?).





7- O que você está lendo?

Atualmente estou lendo "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen. A história é incrível, já faz muito tempo que não leio um romance "de verdade" (Aliás, eu acho que eu esse é o segundo que eu leio kk). Os personagens são incríveis... Jane está me fazendo odiar Sr. Darcy em certos momentos e amá-lo em outros. Estou adorando essa obra deliciosa.
Falando em orgulho e preconceito, confiram o trailer de "Orgulho e preconceito zombie"( Esse filme será óotimoooo)





 Beijo e até a próxima!!!


Warm Wishes



Nenhum comentário:

Postar um comentário