segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Comic Con Experience

Heeey Peoples!!! Acho meio impossível não saber que alguns dias atrás tivemos aqui no Brasil o maior evento Geek da América latina. E sim, eu estava lá *--* Não fui todos os dias (Afinal, a crise não permite), mas consegui acompanhar o evento na sexta-feira...


A Comic: 

Os portões abriram ás 10h, mas chegamos ás 9h para entrarmos primeiro, é claro. Estava tudo perfeito, já havia acompanhado várias vezes a Comic de San Diego, não digo que estava melhor, mas estamos chegando lá...
Em um dia apenas não há como ver tudo, mas consegui degustar desse maravilhoso evento.
Os Stands estavam um luxo, havia muuito conteúdo interativo e as filas estavam gigantes (Até no banheiro tinha fila), o que foi um dos motivos de não ter dado pra ver todas as atrações. Sem mencionar nos auditórios, que lotaram logo que abriram os portões. Havia muita opção de comida mas, (e pouco dinheiro) optamos por comida caseira e ao resto do dia beliscamos umas coisinhas pelo caminho.


  


Cosplays: 

É quase impossível falar de Comic Con e não mencionar os maravilhosos e elaborados (ou não) cosplays. No dia em que eu estive por lá consegui ver e até tirar fotos de alguns. Havia um camarim para os Cosplayers, de onde saíam coisas fantásticas. Não consegui entrar(a imprensa estava ocupando totalmente o espaço), mas deu para ter uma pequena ideia do que estava acontecendo lá dentro...





  

Painéis: 

Haviam três auditórios e por pouco consegui entrar em um. A fila para os painéis estavam gigantes, acho que este foi um ponto fraco da Comic, a falta de organização das filas. Muita gente não conseguiu entrar e graças ao meu bom Deus eu consegui (Sim, eu invadi pelos fundos).
Consegui ver o Frank Miller, Jim Lee, meu querido David Tennant (que me ensinou a invadir  festividades fechadas e abrir portas das melhores maneiras) e Krysten Ritter. Foi maravilhosamente épico respirar o ar dessas pessoas fantásticas kk'.

 
 

Sobre as compras... Eu não enchi a sacola, mas comprei o suficiente, além do monte de marca-páginas, lembrancinhas, adesivos e fotos que eu trouxe pra casa..
- O fim da eternidade- Isaac Asimov
- Shada- Douglas Adams
- O prisioneiro dos Daleks- Trevor Baxandale
- 1 camiseta de Doctor Who para moi(Ainda vou customizá-la)
- 1 camiseta do Arrow e da Milenium Falcon(Inveja) to my dad.



Então, eu quero agradecer aos organizadores, funcionários, convidados, ao pessoal que eu conheci lá, foi tudo perfeito... E a gente se vê na Comic con 2016 ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário