quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Resenha Vidas imperfeitas- Mary Cagnin

Hey pessoas!!!

Eu fiquei um pouco inativa essa semana, mas eu estou de volta!!! 




Bom, eu finalmente terminei de ler Vidas imperfeitas... (Vidas imperfeitas, para quem não sabe é uma série de 6  Hqs da Mary Cagnin) Vale MUITO a pena conferir...

 Resenha- Vidas imperfeitas

 Juno Omura é uma colegial um tanto conflituosa, aliás, ela tem seus motivos. A trama circunda à vida de Juno, suas paixões, intrigas, sua família, seus sonhos e etc. Não pense que este é mais um clichê adolescente como muitos por aí, Vidas imperfeitas me surpreendeu muito pela história elaborada e pelo peso que alguns poucos personagens podem causar numa história. Mary Cagnin  se superou também nos desenhos, a arte ficou fantástica *--*
Durante a história ela conhece Daniel, que se torna além de sua paixão, um apoio para Juno, que vivia em meio tantos conflitos internos e externos. E falando nela, J. Omura foi muito bem explorada em seus sentimentos, suas ações, o que não deve ter sido fácil para a autora, já que a personagem é realmente uma confusão. 
Vivendo uma guerra com sua família e seu passado, ela tenta suportar cada dia naquele  furacão de sentimentos. Muitos problemas surgem e por meio deles Juno amadurece, o que podemos notar na história. A garota do primeiro livro se difere completamente à garota do final ( livro seis).
Em relação aos quadrinhos, não há palavras para expressar!!! A tia Cagnin caprichou nas imagens, ficaram maravilhosos e com efeitos fantásticos.
Eu realmente adorei essa história, nos faz enxergar de todos os ângulos uma trama onde não existem vilões, mas sim, mal entendidos e escolhas, o que a torna de certa forma,  mais realista. Mary coloca um começo, um meio e fim, sem delongas, ela criou um universo perfeito, ou melhor imperfeito.



 *-* Até a próxima ...



2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Fico feliz que tenha gostado da história x)
    ...mas "tia" Cagnin?! ai ai tô ficando velha... aiuhsiuahiushiuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler e responder meu post, Mary *--*
      Que bom que você gostou e perdoe os erros.
      No próximo workshop estarei lá! ;)

      Excluir