sábado, 31 de outubro de 2015

Halloween, projetos futuros, a vida, o universo e tudo mais... *-*

Heey Pessoal!!!

O fim de semana está a todo vapor aqui... E para começar falemos do Halloween...

* Não, eu não comemoro o Halloween, por vários fatores, mas principalmente porque eu sou cristã e  eu não acho edificante comemorar o dia da Bruxaria... Outro motivo é que: essa cultura  não pertence ao meu país, não faz parte da história brasileira, não tem significado algum para mim. Se vamos "copiar" uma comemoração americana, por que não Ação de graças? Acho tão bonito reunir a família, toda aquela comida e por um dia, só por um dia agradecer a Deus por tudo o que ele fez por nós. 
(Mas apesar de tudo, eu adorei o joguinho do google  para o dia das bruxas



*Bom, como diz o título... Estou com algumas coisas em mente. Se esta não é sua primeira vez neste blog sabe que eu tenho um sonho de ser escritora... Tenho o projeto de uma história (ainda sem título). Pensei em uma trama conspiratória e apocalíptica. Na verdade eu não tenho nada pronto, mas quero deixar todos avisados quando eu começar. Ontem criei alguns personagens e um resumo da história, mas vou deixá-los curiosos :D 


(Imagem tema do 1º capítulo)

*Leituras do feriadão:

                                         Vidas imperfeitas 3- MARY CAGNIN                                           


                                                      

 Rangers 6- JOHN FLANAGAN


Bom, por hoje é só... Bom fim de semana e feriado para vocês. Fiquem com Deus *---*









Nenhum comentário:

Postar um comentário