domingo, 27 de dezembro de 2015

Meu aniversário (27/12/00) + Respondendo TAG



Heeeey Peoples!!!
Hoje é uma dia muito especial para mim... É MEU ANIVERSÁRIO!!!

Tenho muitas surpresas para vocês, mas antes eu gostaria de agradecer a meus leitores, ou seja, Yasmim, Nubia, meus pais e o povo da Rússia (kk'), agradecer a Deus que tem me abençoado todos esses anos e me deu a oportunidade de começar este pequeno projeto "Menina astronauta", que tem me trazido muita alegria, sei que não tem grande proporção, mas me faz muitíssimo feliz.
Pra quem não sabe, eu estou fazendo 15 ANOS , não vou fazer uma mega festa, mas estou feliz por estar completando esse ciclo da minha vida...
E sem mais delongas vou começar respondendo a primeira TAG do blog. Eu encontrei essa TAG no blog "Princess of love"...

TAG- Me conhecendo melhor:


1.Nome completo

Stella Talita D'Avansso








2.Onde você mora?

T.A.R.D.I.S












3.Estado Civil

"Ajudando o Mario salvar a princesa"











4.Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

 A noite é revelada a beleza que envolve o universo, o céu é mais belo a noite, as pessoas são mais belas a noite. Então, sim, eu prefiro a noite(Enfim, Eu durmo a noite... Quantos "A noite" eu já escrevi senhor?)

5.Você coleciona alguma coisa?

Livros, marca-páginas, adesivos e estou tentando começar uma coleção de chaveiros (3 até agora).

6.Qual era o seu programa favorito quando criança?

Eu adorava aquelas novelas mexicanas, Bom dia e cia, TV Globinho... Mas o que eu amava de verdade era Castelo RaTimBum.

7.Sobre o que você pensa antes de dormir?

Muitas coisas... Geralmente eu penso que em algum lugar do mundo há alguém acordando, eu planejo o dia de amanhã (nunca sigo meus planejamentos) ou eu só durmo.

8.Qual a sua cor favorita?

Eu não sei kk' Eu acredito que depende do meu humor em determinado momento, mas em geral eu gosto de roxo, azul, vermelho e laranja.

9.Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?

Já fui... Hoje eu não sou tão vidrada em games, mas de vez em quando nunca faz mal.

10.Você tem alguma tattoo ou piercing?

Não

11.Qual a sua flor favorita?

Não curto muito flores, mas eu gosto de Rosas e Tulipas. Na verdade eu sou péssima com flores, já tentei cuidar de um cactos, mas ele inexplicavelmente morreu... Meu pai leva mais jeito com essas coisas.

12.Você se considera organizada ou bagunceira?

Eu tento ao máximo organizar minhas coisas, mas eu sei que tenho um lado bagunceiro.

13.Diga alguma coisa que as pessoas não sabem sobre você

Minha mãe me contou que uma vez, quando eu era bem pequena nós fomos ao aniversário de uma amiguinha minha. A festa estava toda decorada e ela estava linda em cima de uma cadeirinha atrás da mesa de doces para as fotos e etc. Eu não estava entendo o que estava acontecendo e eu queria brilhar também. Então eu simplesmente derrubei a pobre criança da cadeira e subi maravilhosamente diva para fazer aniversário no lugar dela, o meu plano não deu certo já que as pessoas perceberam que eu não era aniversariante. (kk' Sim, eu causava muito quando pequena).

14.Qual a última mensagem do seu celular?

VIVO oferecendo serviços.


15. Comida favorita? Comida que menos gosta?

Eu gosto de camarão. Não suporto coco.

16.Bebida favorita? A que menos gosta?

Gosto de sulco de abacaxi com hortelã e morango com água. Não sou muito fã de sulco de laranja.

17.Como se auto define?

"Quem se define se limita"- Clarice Lispector

18.O que é mais importante em uma pessoa?

Humildade (Ok, vale fingir uma leve arrogância), sinceridade, respeito... Esse tipo de coisa.

19.Qual estação mais gosta?

89.1 FM... Brincadeira kk'

Adoro o outono, sinto-me mais aconchegada no frio e gosto de pisar nas folhas  úmidas caídas ao chão.

20.Qual animal você mais gosta? Qual menos gosta?

Eu amo Coalas de paixão *-* Tão fofos, tão peludinhos, tão amáveis...
Eu não gosto de aranhas.

21.Quando você faz aniversário?

Eu nasci dia 27 de dezembro (hoje) de 2000.

22.Que frase te define?

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos pra trás" C.S Lewis.



Espero que tenham gostado da TAG kk' Adorei respondê-la e pretendo fazer mais coisas assim aqui no blog, mas voltando ao post... Eu gostaria de compartilhar com vocês o meu novo projeto "O experimento 3" . Já citei em postagens anteriores que queria escrever um livro ou algo do tipo... Bem, escrevi um capítulo apenas, mas ao longo do tempo vou terminando a história...


 (Primeiro projeto de capa)

"-- Há boatos de uma garota. "Experimento 003" é como a chamam, sua alma não importa, mas o que corre em suas veias não vale o ouro do mundo... Dizem que ela nunca viu a luz do sol ou sentiu amor, mas talvez ela só não se lembre de nada disso"
   
 PARA ACESSAR O CONTEÚDO CLIQUE AQUI!!!

"O experimento  3" está sendo um desafio, estou explorando áreas que não conhecia, o que faz essa história ser tão especial. Tenho que pesquisar muitas coisas para inventar outras e isso é muito divertido. Me apaixonei facilmente pelos meus personagens, aliás, cada um tem um pedaço de minha própria personalidade, e eu espero muitíssimo que vocês gostem dessa fantástica ficção que estou depositando corpo e alma para completar.

*-* Apresentando meus queridos a vocês...   (Sim, eu os imaginei assim)
    
    Doutora Mary Willes                         Experimento 003
 

           Malcon Jones                               Nathasha Smoths
Fiquem a vontade para ler, enviar sugestões e opiniões sobre a minha "quase-obra".



Bom, finalmente eu gostaria de agradecer a você que leu até aqui kk' ( Exagero as vezes, eu sei) Este blog está apenas começando, mas já é muito especial para mim... Não sei o que esperar daqui pra frente, mas eu estou achando um máximo ter 15 anos. Eu termino esse ano com pouco mais que 1000 visualizações, não é muito, mas o bastante pra me incentivar a escrever para meu pequeno público. Você que lê e acompanha "Menina astronauta", saiba que é pra você que eu escrevo... 
***
Há poucos dias achava que ter 15 anos era magicamente maravilhoso, que de repente acordávamos maduros e sábios... Uma amiga me disse que é como todos os outros aniversários, mas não é verdade. Passar pelos 15 é especial, talvez não como eu imaginei, mas é bom saber que eu já vivi 15 anos inteiros e sobrevivi kk'. É realmente quase mágico sair da infância (oficialmente) e começar um novo capítulo da minha vida.



FOTOS- 2015
















 




                                Obrigada a todos e até a próxima...  

Warm Wishes ;-)

2 comentários:

  1. Minha amiga,não tenho palavras para descrever meu agradecimento ao nosso Deus por tão boa amizade Ele me concedeu.
    Você é uma pessoa admirável,a quem tenho por exemplo de mente brilhante e caráter sem igual.
    Toda felicidade do mundo te desejo, sempre mais e viva esta frase:
    "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
    -Roberto Shinyashiki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yas *-* Minha princesa, desejo tudo em dobro pra você. Obrigada por ser essa pessoa tão amável e querida na minha vida.

      Excluir