domingo, 15 de novembro de 2015

"365 dias, 365 novas chances..."



Este ano iniciei um clico. É incrível chegar no final de tudo e olhar para trás, erros, acertos, enfim, se pudesse voltar no começo de tudo e dar um conselho a mim mesma diria: "Faça tudo da mesma forma". Posso afirmar que meus erros me definem mais que meus acertos e nada poderia substituir o que aconteceu este ano, nem meus maiores sonhos. Confesso que minhas expectativas para "O primeiro ano de Ensino Médio" eram diferentes, mas Deus fez algo melhor, que eu custei a aceitar, mas quando o destino nos presenteia com algo divergente à nossas expectativas , não lute com ele, afinal, somos crianças nadando contra a correnteza do tempo.

Se pudesse definir toda a minha vida até este ponto com apenas uma palavra, seria "aprendizado". Aprendi a parar de olhar para o presente comparando-o com o passado, aprendi que a vida é uma viajem , que é melhor quando feita entre amigos, aprendi que nada é alcançado sem sacrifício real.

Bem, geralmente despedidas são feias e tristes, mas vamos das adeus a 2015 com alegria. Foi bom, difícil, alegre, triste, lindo, pois a vida é assim, ela dói , machuca sem dó, mas também é maravilhosa e fantástica, ela dura pouco.

O que esperar do ano que vem? Nada. Vamos aguardar e assistir o que Deus põe em nossas mãos, só sei que terei 365 dias, 365 novas chances"


                                                  Este post merece um gif da Classic Who *--*






Até a próxima!!!

                       


(Adicionei 
Journey - Don't Stop Believin à playlist)

Nenhum comentário:

Postar um comentário