domingo, 25 de outubro de 2015

Visita ao orfanato (Parte 2)

Como eu já citei em um post anterior, nesse sábado, juntamente com algumas pessoas da igreja, eu visitei um orfanato... Foi ótimo conhecer aquelas crianças, elas são muito fofas *--*


Assim que chegamos descarregamos nossas coisas nessa casa (São várias casas, com um número de 4 a 7 pessoas). Outras pessoas foram chegando, enquanto arrumávamos a mesa do café da manhã. Enquanto isso conversei com algumas meninas, elas eram muito receptivas. Uma delas (Ana- 6 anos) me levou para conhecer a casa toda e chagando no ponto mais alto, apontou para a janela e disse "Naquela janela, dá pra ver o mundo todo". Alguns demoraram, mas logo estavam se divertindo e conversando conosco. Nós comemos, cantamos (Faixa 5 da Playlist), brincamos e oramos com eles... Minha mãe contou a história das três árvores, foi emocionante ver que muitas crianças e adolescentes aceitaram Jesus.
A Laura adorou os presentes *-* Ela é uma fofa. Assim que abriu o presente começou a dividir com suas amigas, me agradeceu e não parava de me abraçar. Eu não pude fotografá-la, mas saibam que ela é muito linda (kk'). Laura me ensinou a brincar de Torre copos (Meu recorde foi de 22 segundos), conversamos muito sobre a rotina deles e etc.
Não pude deixar de registrar a belíssima estante da casa. Julio Verne, Harry Potter, Guia do mochileiro das galáxias, Tristão e Isolda e etc... Leitura boa é o que não falta, achei os livros muito fofos, fiquei sabendo que alguns deles leem bastante, por isso, prometi que na próxima vez iria trazer alguns livros pra eles.



Após essa visita maravilhosa aprendemos muito. Valorizem seus pais, sua casa e tudo o que possuem. Sempre reclamamos insatisfeitos com nossa vida, mas não sabemos o que é não ter nada, nem o amor de uma mãe ou um pai ou qualquer um que se preocupe com você e seu futuro. Eles nos abraçavam pois estavam sedentos por amor, aprenda a valorizar o amor que você tem e a estendê-lo ao próximo.

(Adicionei uma das músicas que cantamos lá- Faixa 5 da Playlist)


E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."
Mateus 25:40

Gif de As crônicas de Nárnia, pq sim...






Nenhum comentário:

Postar um comentário