sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Visita ao orfanato (Parte 1)

Amanhã ( Sábado- 24/10/15) eu e mais algumas pessoas vamos fazer uma vista ao orfanato. Eu estou muito ansiosa, até porque nunca fui em um e não sei o que esperar... O grupo de oração da minha mãe organizou tudo... Cada família ficou responsável por uma criança, ajudando em orações e presentes *-*

Sempre vemos órfãos na televisão ou livros, mas será que realmente sabemos o que é ser um órfão? Não conhecer seus pais ou saber que eles morreram... Tudo isso é muito complicado, mas eu creio que Deus está confortando esses corações.

- Nossa garota tem 10 anos, o nome dela é Laura... É exatamente tudo o que eu eu sei sobre ela, mas teremos tempo para nos conhecermos amanhã, eu nunca a vi... Acho que isso aumenta a ansiedade, mas faltam poucas horas (ou não) para eu conhecê-la...

Nós compramos- Uma bíblia, uma esponja de estrela (muito fofa por sinal), um caderno pequeno, lápis, apontador e borracha, uma toalha de banho rosa, maquiagem e perfume... Eu espero que ela goste.





 Bem, não há muito o que dizer hoje... Eu estou muito ansiosa para aconhecer a Laura e espero manter contato com ela. Acredito que amanhã terei muitas coisas pra contar... Aguardem até lá...

Beijos *-*

(Adicionei a música "Muita calma nessa alma- Marcela Taís")

Fiquem com esse gif muito fofo da Amy Pond...





Nenhum comentário:

Postar um comentário