sexta-feira, 21 de julho de 2017

Conversa Franca

Saudações tripulação!

Passei algumas semanas longe... Estava viajando e pude pensar um pouco na minha vida e em meus objetivos. Foi uma experiência muito intensa, pois pude encarar a mim mesma nesse tempo que estava fora. Eu olhei para muitas áreas da minha vida e percebi o quanto meus objetivos haviam mudado, quantos sonhos haviam se desviado e quanto havia me desviado do caminho que havia traçado. Sempre me considerei uma pessoa adaptável, mas percebi que havia me tornado uma desistente.
Nós deixamos pessoas nos dizer para onde devemos ir, ignorando os bons conselhos daqueles que nos amam verdadeiramente, até chegar a um ponto em que que olhamo-nos no espelho e não vemos o nosso reflexo, vemos os sonhos que foram plantados por outros. Se a noção de felicidade é relativa, o que pode nos ensinar os estranhos sobre felicidade? Então quando aquela pessoa que viu seu primeiro sorriso disser pra você que por qualquer direção que você for, o mundo não irá pegar leve, acredite! E quando eles disserem que tentaram destruir você, acredite! Mas não se preocupe, porque geralmente eles também te darão as boas direções e as ferramentas para felicidade, o que não é nada mais que uma perspectiva diferente.


Warm Wishes

2 comentários: